04 setembro 2008

De volta a realidade

Sempre fui uma sonhadora. Daquelas a visualizar estrelas e bichinhos de pelúcia nas nuvens. Minha mãe que sempre dizia: -Menina, tu sonha demais. Quando cair do cavalo tu acorda. Acorda pra vida.


Mesmo assim, sempre gostei de sonhar. Já sonhei em ser atriz, poetisa, freira e até viver/morrer um grande amor. Inclusive, sonhei que um dia estava estava na praça do Rossio perambulando por Lisboa. Um dia acordei e fui atras desse sonho. Que sonho! Graças a fé, força e a vontade de fazer o impossível, consegui realizar. Vivi!!!!!


Vivi meu sonho! E quando acordei um dia bem cedinho, já estava de volta ao Brasil. Olhei para um lado, olhei pro outro. Era eu mesma. Indo pegar o ônibus de sempre, no café da manhã de sempre, na aula de sempre com os amigos de sempre.


Pronto! Era a minha realidade. Dessa vez mais real que nunca. E logo eu que sempre gostei de sonhar. Mas, o melhor mesmo é viver. E isso queridinha sempre soube fazer muito bem.


Depois de dar uma volta em um mundo diferente do meu é bom saber que me senti em casa em todos os momentos.

Essa fotinha aí por exemplo, com a mochila nas costas, retrata um sonho. Não sei se é apenas inocência da minha parte, ou coisa de sonhadora, sinto que em breve estarei dando uma volta ao mundo. Enqunato isso. Venha a mais doce realidade.

2 comentários:

  1. Preulinha!!
    Até que enfim um sinalzinho de vida, hein!?
    Isso mesmo, sonho, para que te quero??
    Vou estar em Tauá City dia 26 de setembro e fico até 06 de outubro, nos veremos por lá??
    Saudades

    ResponderExcluir
  2. Hey prima!! Em Tauá só deu para aumentar a saudade!! Foi tudo tão corrido que nem tive como lhe dar a atenção devida!!!
    Pense em vir a Maceió nas férias de janeiro, hein??
    Kisses...

    ResponderExcluir