28 dezembro 2008

Quase ano novo.

Sei quando se aproxima o final do ano, começam as inúmeras festas de despedidas, os convites para festas de confraternizações, amigos secretos. A cidade fica mais iluminada. E assim percebo que já é Natal. E depois de seis dias o ano acabou. Passou rápido, voando. Mas, há quem diga que não. Eu digo, bem eu digo que passou rápido sim. Posto que 2008 foi um ano maravilhoso e formidável para mim. Contudo, que venha 2009 cheio de surpresas e presentes! Já te quero 2009. Ano-Novo. Vem cheio de jogo de cintura, saúde, paz no coração...Venha por favor, familiar...Venha novo como um bebê (tão esperado), mas sábio como o vovô...terno como a vovó...racional como o papai...cheio de vida como a mamãe...engrãçado, responsável e feliz como meus irmãos. Venha a minha cara e nos supreenda como Deus faz...e tudo é muito bom!
Feliz 2009 para quem quiser ser feliz.
É ASSIM que desejo a todos aqueles que fazem parte de minha vida. Aos leitores do blog meu obrigada. Este ano prometo me dedicar mais.
Sem despedidas:
Já dizia Clarisse Lispector:
"Sonhe com o que você quiser. Vá para onde você queira ir.Seja o que você quer ser, porque você possui a vidae nela temos a chance de fazer aquilo que queremos.Tenha felicidade bastante para fazê-la doce.
Dificuldades para fazê-la forte. Tristeza para fazê-la humana.
E esperança suficiente para fazê-la feliz."
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário