10 julho 2009

Depois do semestre corrido vou fugir pelas praias do NE

Semestre corrido! Muitas mudanças ocorreram, bem, graças a Deus! Monografia, estágio, formada, empregada, diplomada...Ex-diplomada. Jornalista por formação. Aí vem a bomba: Não precisa de diploma para ser jornalista. Etc etc etc. Impressionante, você passa a vida inteira almejando uma profissão, estuda jornalismo, busca a verdade dos fatos, a qualidade da notícia, informa e forma o cidadão. Aíiii vem uma pessoa (ministro do STF a pedido dos poderosos donos da mídia e barra o diploma) que compara a profissão de jornalista como de um cozinheiro (não desmereço essa profissão). Entre cozinhar ou escrever, optei por escrever. E me formei para isso! Escrevo por intuição e amor também.
Depois dessa, desse semestre conturbado (esqueci de dizer que tô rachando ap com uma amiga)vou passar uma semana pelas praias do Nordeste. Sem stress, sem rotina, sem ninguém para encher a cabeça. Mas, logo logo estou de volta, e meu nome passará a se chamar trabalho! Ele que me chama.

Ah! Estou feliz serei efetivada no meu estágio e sou assessora do Festival Ecovision 2009. Glória a Deus. Ele me deu mais do que pedi.
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário