19 abril 2010

I'm speak english (fluente)

Sonhos não envelhecem. Eu tinha um sonho que morreu, e agora ressuscitou. Ainda bem. Porque sonhos movem a vida. Depois de expor para as pessoas mais queridas, o que eu quero(pelo menos por um tempo) resolvi registrar aqui no blogger.
A vida vai bem, graças a Deus, tudo correndo bem. Voltei a estudar inglês. Em janeiro fiz um curso, mas por alguns problemas, como financeiro, localização e de rotina mesmo tive que parar. Agora voltei. Com tudo! Assim espero. Comprei dicionário, filmes, séries e livros. Minha meta é falar inglês fluente. Se Deus permitir, quero morar fora (novamente) dessa vez para algum lugar que possa aprender e falar english. Sou nova, tenha ainda muito o que viver.
Com Deus no coração, metas a se cumprir, e garra a gente consegue o que se quer. Por isso, vibrações positivas, orações, boa vontade e disposição para realizar os SONHOS, tudo dará certo. Amém

Ah! Quero deixar registrado aqui a disposição da minha professora de inglês, Elô Fernandes, pela dedicação e amor, que ela tem pra me ensinar o idioma.

Um comentário: