28 abril 2010

Vinícius de Moraes falou e eu estou comprovando

Viver sem amor adoece, stress mata e rotina cansa, como já disse esta frase milhares de vezes, não custa nada repetir de novo né? Dessa vez, pontuo que quem não gosta de Bossa Nova, nem bom e nem sujeito é!

Estes últimos dias, têm sido de muita correria no trabalho, mas no final vai dar tudo certo. Deixando essas coisas de lado, como prometi a mim mesma, estou a comemorar meu aniversário de 25 anos (antecipado) com 25 motivos que me fazem sorrir. Posso desde já dizer que tenho vivido dias incríveis.

1. Já almocei com minha sister Jú no Parque Recreio
2. Já fui com meu melhor amigo (Dyêggo) passear pela Tok Stok
3. Continuei saindo com meu melhor amigo e com a Lika para o Dragão Fashion (vale lembrar que eu amo moda)
4. Fui dormir na casa da minha melhor amiga-prima Dauana Vale
5. Virei a noite conversando com um grande amigo
7. Comprei um DVD muito especial Tom Jobim Vinicius Toquinho & Miúcha Em Milão, Ao Vivo, aliás comprei com o Dy e saiu por R$ 7,50 na Lojas Americanas
8. Fiz uma noite especial com que eu mais gosto de comer e beber: azeitona, queijo, salame e é claro com a minha cervejinha bem geladinha. Detalhe, a luz de velas de sétimo dia. Hehehe
9. Fiz três pessoas desconhecidas sorrir até dar uma dor





Então, tenho percebido que o me faz feliz são as coisas mais simples que se pode fazer. Não está ligada ao material, e sim ao emocional, espiritual e relacional. Aí é nesse momento  que cabe o que Vinícius Moraes falou sobre felicidade. Em suas palavras, ele ressalta que ela é louca e delicada ao mesmo tempo. Por isso, temos que tratá-la bem, quando esta bate em nossa porta. Gostei dessas palavras, estou aberta a mudanças, e correndo atras da felicidade, só não posso deixar de dar os parabéns, a alguém muito especial que sempre me fez muito feliz, meu irmão Edwilson. Muita felicidade para ele. E a todos vocês eu pergunto: E o que faz você feliz?
0

Nenhum comentário:

Postar um comentário