29 dezembro 2016

365 days, 365 opportunitties: 2017


Me despeço de 2016 com a sensação de ter vivido uns sete anos nele, acho que foi por isso que apareceu meus primeiros cabelinhos brancos. Assumo com alegria, porque sinto a sabedoria chegando. Este ano que passou correndo entre meus dias me trouxe muitas oportunidades. E reforço a minha gratidão, mesmo não saindo como planejado, saiu muito melhor que o esperado. Sinto-me feliz com as minhas escolhas, e se regredi em outras é para dar passos mais largos no ano que se inicia. Afinal, tenho aprendido que tudo é aprendizado. E tudo está como é para estar.

Gratidão 2016 por toda dificuldade, por todo ensinamento, por todo carinho, mimo e atenção. Gratidão pelos dias exaustivos de longos shifts, mas regado com muitos sorrisos. Gratidão pelos novos amigos que foram família no momento oportuno. Gratidão pelo conhecimento adquirido na terra dos ozzye. Gratidão por estar cada vez mais pertinho de realizar o meu sonho em construir meu futuro grandioso aqui em Sydney. 

E muita gratidão de ter voltado ao Brasil e desfrutar a presença constante da minha família e amigos queridos.  Afinal, só quem mora fora sabe como a gente precisa do apoio deles para aprender a lidar com a saudade, das palavras incentivadoras que nos ajudam a enfrentar os perrengues e a dose diária de coragem que eles nos mandam para viver um dia de cada vez. 

Embora 2016 tenha sido um ano bem conturbardo, como a crise no Brasil, Trump presidente nos EUA, ataque terrorista pelo mundo, guerra no Alepo, morte de amigo querido, em meio a tanto caos o amor continua me mostrando que ele ainda é a melhor resposta. Afinal, quanto exemplos de bondade temos visto no mundo? Tenho certeza que muitos, e precisamos divulgar mais e sermos agente de mudança também. E assim me despeço de um feliz ano embora bem hard.

Para 2017 vou desejar uma dose de muito Believe in youserlf porque ela é a maior prova de amor que podemos ter com a gente mesmo. Vou pedir também para o ano que vem ser de muito AMOR. Amor. Amor. Amor. E que possamos acreditar na luz especial que existe em cada um. E claro, um ano bem positivo, cheio de sonhos realizados e tendo fé que será incrivelmente melhor do que já passou. Afinal desde criança tenho uma crença: ano ímpar é melhor que par.

P.s – Falta dois dias para o ano terminar, mas como vou trabalhar mais de 30 horas até a virada do ano, o textinho veio antecipado. Mas lembre-se  365 days, 365 opportunitties.


0

Nenhum comentário:

Postar um comentário