17 agosto 2017

Tle little girl inside of my soul

This picture is very special for me: my soul, my fly, my beach. The photographer is more special. Him caught my soul.
Há 10 escrevi um texto que ainda hoje  é real em mim. Vez ou outra o leio novamente para me conectar com estes sentimentos. Dessa vez, o releio de maneira mais empoderada, porque aprendi que nosso  exterior é uma realidade no nosso interior.

Alegria, sabedoria, caridade, bondade, mansidão, domínio próprio são mais que sentimentos, são os frutos do espírito que trazem luz, verdade e paz onde há escuridão. E isso é possível quando nos desconectamos do 'eu' e nos conectamos com algo maior. Uns chamam de Deus, outros de universo, outros de energia. E eu chamo de amor. Se Deus é amor. Be love!

"Existe uma voz que no fundo da minha alma que clama por força, sabedoria, compreensão,amor, misericórdia e fé. A luta individual é dura, passando por vales e montanhas. Os meus inimigos estão me vencendo. Mas no meu peito sinto que sou o meu próprio inimigo. Eu x Eu, quem ganha? Medo, angústia, tristeza, erros, derrotas tomam conta de mim.

Medo de errar, medo de perder, medo de ganhar, medo de sofrer. Como pode um ser humano viver com essa sombra, esse fardo pesado? Tá difícil, mas pode ser mais fácil. Depende de mim. Do meu poder de transformar, renovar e acreditar. Tenho que aprender a dançar no baile incerto da vida. E pode ser uma linda dança.

Mas não escolhi ver como realmente era e questionei: Ora, o que será eu de mim? Onde está a luz que brilha nos meus olhos? Tenho um lado negro, com meus demônios... Um lado que não gosto de viver e nem sentir. Mas é preciso conhecê-lo para evoluir.

O sol nasceu para todos e mais um dia se passa, e nele a esperança de uma pessoa melhor. Meu mundo não está melhor melhor, por isso quero um mundo melhor. Vejo egoísmo. O mundo não é somente o meu umbigo. O dia é novo, peço para Deus me renovar. Ponho uma roupa alegre, bem colorida, cara de feliz (mas por dentro coração triste). Eis que me deparo com um grande amigo, que há anos não o via. O mundo nos levou para caminhos diferentes, quando ele me abraçou forte e me disse :-Que saudade! Você faz falta. Naquele momento senti meu coração vibrar. Dei pulos de alegria. Ninguém na rua entendeu, tão felicidade. Mas o clamor tinha sido atendido.

O sol brilhava, os pássaros cantavam, as flores perfumavam, mesmo com toda miséria do meu mundo pequenês, senti a força da amável AMIZADE! Senti orgulho de mim, por um momento senti a sensação que os demônios sairam de mim. Me senti forte, capaz e própera. Poderia morrer ali mesmo???!!! Nãaaaooo! Mas poderia dormir a noite em paz. Suas palavras me fazia sentir bem...A noite vinha chegando, e o escuro da alma também. Mas a menina do fundo da minha alma que detestava o escuro, pedia por luz, luz, luz, luz, luz...Até acordar e vê o sol brilhar de novo e perceber que a luz sempre esteve dentro dela. E já que ela era um canal de amor, acontecia por meio dos encontros."

E dez anos depois estou aqui: firme, forte e espiritualizada! :)

Um comentário:

  1. Você e sinônimo de luz! e sempre sera, alem de toda essa luz e felicidade que são características marcantes e latentes da sua personalidade, saiba que do lado de cá não existe só uma torcida, uma forca um querer bem para que sua vida de certo! E admiração mesmo! e olhar e ter orgulho de ver você vivendo, sobrevivendo, sonhando e realizando!!! por isso não tema mais! Esse mundo inteiro e teu!!!!! Fica com deus amiga!!!

    ResponderExcluir